Pages

Rádio Momentos com Jesus

________________________________________________________________________________________________________________________

Click aqui para baixar o programa que apaga a luz
--->Mensagem Subliminar no Cinema: Walt Disney clica aqui<--- ________________________________________________________________________________________________________________________

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nintendo e Testemunho

veja o pastor josué yrion falando sobre o Nintendo

Josué Yrion Clique aqui
Josué Yrion Clique aqui



Vou contar o meu testemunho sobre o jogos dos Super Nintendos

eu mim chamo silas nasci em 1997 e sou brasileiro

um dia o meu irmão tava jogando esse jogo dos super nintendos, e ele colocou o jogo e na tela do computador amostro um diabo na tela e ele começou a joga e a minha mãe viu e disse que a quele jogo não presta, quando nós formos dormi, eu peguei no sono e todos os meus irmão também, eu mim acordei tremendo era uma tremedeira muito forte não era como tremesse com frio era pior, quando eu olhei para a frente eu vi um jogo na minha frente e no meu pensamento eu tinha que jogar a quele jogo se não eu não ia sai de la eu até pensei que fosse o computador que tava ligando e eu jogando eu chamei o meu irmão que tava dormindo na rede e ele acordo e eu pensei o computador não ta ligado, e no meu pensamento era como alguém mim dizia que eu nunca eu ia sai da quele jogo eu mim levantei e fui para o quarto dos meus pais e eu disse que tava mim tremendo os meus pais pensou que eu tava com medo mais eu não tava, e fiquei mim tremendo na cama e eu falei outra vez mãe eu to mim tremendo e minha mãe pergunto o que foi? e eu disse mãe eu vi o jogo e minha mãe se levanto pediu ao meu pai para pega o remédio dipirona e começou ora por mim e também orou para o remédio para aquela dipirona no nome de Jesus mim curasse, eu tomei a dipirona e eu tava gelado minha mãe pego o palito do meu pai e colocou em mim para que mim esquentasse e fui dormi na cama dos meus pais com eles, eu antes da oração tava sentindo uma força satânica em mim quando amanheçeu a minha mãe mando o meu irmão tirar o jogo do computador.

fique na paz do Senhor Jesus amém.

 Fim


veja o testemunho em voz click aqui
 
Blue Fire Pointer