Pages

Rádio Momentos com Jesus

________________________________________________________________________________________________________________________

Click aqui para baixar o programa que apaga a luz
--->Mensagem Subliminar no Cinema: Walt Disney clica aqui<--- ________________________________________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo




Letra da musica minha sorte grande

A minha sorte grande,
Foi você cair do céu,
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar teu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...
É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.
Doce dos teus beijos,
Calor dos teus braços,
Perfume de jasmim...
Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
Com o amor que não é brincadeira.
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira.
Poeira
Poeira
Poeira
Levantou poeira!
Poeira
Poeira
Poeira
Levantou poeira!



Meu anjo querubim: isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás,
pois descrevendo a Satanás antes de sua rebelião, Ezequiel. 28:14, 15 diz: "Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. "

Foi você cair do céu: quem foi que caiu do céu? Apocalipse. 12:9 diz: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."






Vejamos agora outra referência bíblica sobre a queda delúcifer no livro do profeta Isaías: (capítulo 14: 12 á 15.)


12
- Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Comofoste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!


13 -
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei,aos lados do norte.


14 -
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.


15 -
E, contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo


...Como caíste do céu, ó estrela da manhã...? 
Isaías 14:12-14

 
Blue Fire Pointer